Polícia

Homem que matou amigo por causa de 2 reais se apresenta na policia

Infrator confesso responderá em liberdade

Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) elucidaram a morte de Carlos Magno Rodrigues, 22 anos, esfaqueado com um golpe no pescoço por um elemento com a alcunha de ‘Zé Prego’, 22, suposto amigo da vítima.

O crime ocorreu no último dia 17 de outubro, por volta das 1h36, na avenida Flamboyant, bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista (RR).

Segundo a DGH, o infrator foi devidamente identificado e estava sendo procurado para prestar interrogatório.

“Ele se apresentou na DGH, prestou interrogatório ao delegado Cristiano Camapum e confessou o crime, alegando que deu o golpe fatal na vítima, para se defender de um tentativa de esfaqueamento. Ele disse que eles brigaram por causa de um desentendimento quanto ao troco da compra de cigarros, no valor de R$ 2,00. A vítima queria o troco e o infrator não quis entregar, pois não foi a vítima que deu o dinheiro para comprar os cigarros”, destacou.

A Polícia ressaltou que as versões das testemunhas já ouvidas não indicam a ocorrência de legítima defesa, pois não há relatos de que a vítima também estivesse armada. H.dos.S.N. indicou outras testemunhas que também serão ouvidas.

“Ele responderá em liberdade, devido à apresentação com advogado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil”, finalizou a nota.