ZONA OESTE
Homem é preso pelo GRI com trouxinhas de cocaína
Gostei (1) Não gostei (0)
Por João Barros
Em 28/12/2017 às 00:35

Enquanto realizava diligências pela Rua Cabo PM Lowrence Melo, no bairro Caranã, por volta das 2h40 da madrugada de ontem, dia 27, policiais civis que atuam no Grupo de Resposta Imediata (GRI) prenderam em flagrante delito um lavador de carros, de 24 anos. O indivíduo estava em posse de cinco trouxinhas de pasta base de cocaína.

Os agentes relataram que estavam na região do Centro de Material Apreendido (CMA), da Polícia Civil, quando avistaram o elemento em atitude suspeita e decidiram fazer uma abordagem. Quando fizeram as buscas pessoais, a droga foi encontrada dentro do bolso da blusa do suspeito. Os produtos estavam prontos para a venda. Com o jovem também foi encontrado um celular da marca Meu, cor preta, além dos documentos pessoais.

O GRI conduziu o indivíduo até a Central de Flagrantes para que a autoridade policial tomasse conhecimento dos fatos. Depois de ser ouvido pela delegada de plantão, o elemento foi autuado em flagrante e permaneceu detido numa das celas da Unidade Policial, onde ficou até a manhã de ontem, quando foi apresentado à Justiça em audiência de custódia. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!