Polícia

Homem é preso com motocicleta furtada e confessa fazer parte de quadrilha de roubos

Ele conseguiu dar partida no veículo fazendo "ligação direta"

Um homem de 19 anos foi preso por furto na madrugada dessa segunda-feira (14), após ser localizado pela Polícia Militar pilotando uma motocicleta furtada, no bairro Senador Helio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Ele conseguiu dar partida no veículo fazendo “ligação direta”. A motocicleta havia sido furtada no centro da cidade em via pública.

De acordo com a polícia, a abordagem ocorreu durante patrulhamento, quando o homem avistou a viatura, ficou nervoso, tentou fugir e não conseguiu. Ao ser questionado sobre a ação, o acusado confessou a prática do furto e disse que havia emprestado a motocicleta de outro infrator conhecido como ‘Mastiga’.

O acusado ainda confessou fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos e furtos que atuava nos bairros Jardim Tropical, Senador Hélio Campos e Doutor Sílvio Botelho, todos na zona Oeste.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, onde prestou esclarecimentos. Com ele, foram encontrado um celular e um cordão de ouro.