TRÁFICO DE DROGAS
Homem é preso com drogas e balança de precisão
Gostei (2) Não gostei (0)
Segundo os policiais, eles localizaram o local que seria conhecido como uma 'boca de fumo' após denuncia anônima e se depararam com o momento da venda da droga
Por Folha Web
Em 23/12/2017 às 14:00
O homem, assim como o material encontrado foram encaminhados para a Central de flagrantes para as devidas providências (Foto: Divulgação)


Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira (23), por volta das 16h00 na rua Nicarágua, bairro Cauamé. Ele foi visto pelos policiais entregando um material para três homens, e quando viu a viatura policial tentou entrar rapidamente dentro de casa.

Segundo os policiais, eles localizaram o local que seria conhecido como uma 'boca de fumo' após denuncia anônima e se depararam com o momento da venda de droga. Com o suspeito foi encontrado, um pacote com uma pedra maior e outras menores aparentando ser entorpecentes ilícitos.

No momento da abordagem, foram encontrados também, uma balança de precisão utilizada para a venda do produto. Ao questionar o suspeito sobre a origem da droga, eles informou não saber a procedência.

O homem, assim como o material encontrado foram encaminhados para a Central de flagrantes para as devidas providências.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!