Polícia

Homem é preso após atirar em venezuelano

Após denúncias sobre disparos de arma de fogo no Terminal do Caimbé, entre os bairros Buritis e Caimbé, a Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o acusado de fazer os disparos contra um venezuelano dentro do prédio público. O caso ocorreu na madrugada de sábado, 2 de junho. O suspeito é um serralheiro e foi identificado pelas iniciais, C.D.C.T. de 20 anos. 

Ele confessou aos policiais que estava tentando matar o venezuelano, mas não revelou os motivos. O infrator utilizava uma pistola calibre 380 que estava com sete munições. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e encaminhado à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial.

Os tiros que ele efetuou não acertaram a suposta vítima que fugiu do local antes de ser identificada pelos policiais. Segundo testemunhas, o suspeito chegou na garupa de uma motocicleta e já foi efetuando os disparos contra a vítima.

A Polícia Militar chegou a tempo de evitar o pior e conseguiu prender o serralheiro que no momento da abordagem tentou atirar contra os policiais, mas foi imobilizado e algemado. A reportagem apurou que o condutor da motocicleta fugiu, mas a polícia realiza buscas na tentativa de localizar o segundo envolvido.