Polícia

Homem é morto a tiros em vicinal de Rorainópolis

Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi detido após uma ação conjunta entre Polícia Militar, Força Tática e Polícia Civil

Um homem foi morto a tiros durante a madrugada de segunda-feira, 16, por volta das 2h30 em uma vicinal localizada a cerca de 15 quilômetros da cidade de Rorainópolis, ao sul do estado.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar (PM), o crime ocorrido durante a noite teria sido um possível acerto de contas, pois no local onde o corpo de Denilson da Silva Tertuliano, mas conhecido como “Parazinho”, de 31 anos, foi encontrado com perfurações de bala no corpo, havia uma pequena barraca com água, gelo e algumas embalagens de alimentos, o que para a polícia reforça a suspeita de o crime ter sido uma emboscada.

Ainda, conforme a PM, um dos suspeitos de ter cometido o crime foi detido após uma ação conjunta entre Polícia Militar, Força Tática e Polícia Civil.

Segundo os policiais, outros dois prováveis participantes no crime fugiram do local pela vicinal e se esconderam na mata, e estão armados. A polícia realiza buscas pelas localidades do fato para tentar localizar e deter os outros envolvidos no assassinato de Parazinho.

Os agentes do Instituto Médico legal (IML) já foram solicitados para fazer a remoção do corpo da vítima e constatar exatamente onde ocorreram os ferimentos. (J.R)