Polícia

Homem é morto a tiros em emboscada em vicinal de Rorainópolis, sul de RR

Vítima estava de moto e foi atingida por tiros na madrugada desta segunda-feira, a 15Km da sede de Rorainópolis

O homem identificado como Denilson da Silva Tertuliano, mais conhecido como “Parazinho”, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 16, em uma vicinal localizada cerca de 15 quilômetros da cidade de Rorainópolis, Sul do Estado. Ele estava de moto. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria sido um possível acerto de contas, pois no local onde o corpo foi encontrado com perfurações de bala havia uma pequena barraca com água, gelo e algumas embalagens de alimentos, o que reforça a suspeita de o crime ter sido uma emboscada.

Ainda conforme a PM, um dos suspeitos de ter cometido o crime foi detido após uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil. Segundo os policiais, outros dois prováveis participantes do crime fugiram do local pela vicinal, se esconderam na mata e estão armados.

A polícia está realizando buscas pelas localidades do crime para tentar localizar e deter os outros envolvidos no assassinato. Os agentes do Instituto Médico legal (IML) foram solicitados para fazer a remoção do corpo da vítima. (J.R)