Polícia

Homem é morto à facada e dois suspeitos de roubos são baleados

Policial civil reagiu a um assalto e baleou dois elementos, no bairro Silvio Leite, enquanto um homem foi morto a facada no Caimbé

A noite de ontem foi marcada pela violência na zona Oeste de Boa Vista, onde uma pessoa foi morta a facadas e outras duas foram baleadas. O caso do assassinato ocorreu na Rua Ivone Pinheiro, no bairro Caimbé, na zona Oeste, em uma área de prostituição atrás da Feira do Passarão.

O homem levou uma facada na altura do coração e morreu na hora, por volta das 21h, em via pública. Até o fechamento desta edição, a vítima não havia sido identificada nem o motivo do crime revelado, mas a suspeita é de um desentendimento que ocorreu entre duas pessoas em frente a um bar.

O outro caso ocorreu no bairro Silvio Leite, onde um policial civil revidou a um assalto e disparou contra dois elementos na Rua S-3, por volta das 20h. Segundo informações da Polícia Civil, a dupla tentou roubar um agente de polícia. “Um deles foi atingido na perna e o outro levou no braço e na escápula, atravessando o peito. Mas, ao que sabemos, eles não correm risco de morte”, informou uma das testemunhas.

A Polícia Militar (PM) isolou o local para também afastar os curiosos e prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto as vítimas eram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Um deles estava desacordado. A identidade dos homens suspeitos do assalto ainda não havia sido divulgada.