Polícia

Homem é esfaqueado em frente à estância no bairro Caimbé

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, que aconteceu no começo da tarde de ontem, dia 18, numa vila que fica localizada nas imediações da Feira do Passarão, bairro Caimbé, zona oeste da Capital.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência depois de ser acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, quando chegou ao endereço, encontrou o homem sentado no chão, totalmente ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro, tendo em vista que ela necessitava de atendimento médico especializado, devido aos ferimentos de faca.

O suspeito não foi localizado pela Polícia, que ainda fez algumas diligências pelas ruas mais próximas. Populares contaram que o autor do fato foi um imigrante, mas somente a vítima vai confirmar a autoria e esclarecer os fatos à Polícia para que a investigação seja iniciada.

O caso foi registrado no 2o Distrito Policial da Capital. Até o fim da tarde de ontem ninguém tinha sido preso. Apesar da gravidade, a vítima aparentemente não corria risco de morrer, segundo um dos policiais, que não conseguiu confirmar se as perfurações atingiram órgãos vitais. (J.B)