Polícia

Homem é baleado em tentativa de homicídio

Um homem de 30 anos que mora na Rua Arco-Íris, bairro Raiar do Sol, foi alvo de tentativa de homicídio praticada por dois indivíduos que atiraram contra ele e a esposa, por volta das 6h15 do sábado, dia 21. A motivação do crime não foi esclarecida pelas vítimas que correram para escapar da morte. Mas, os disparos fizeram uma vítima. 

A Polícia Militar informou, por meio do Relatório de Ocorrência Policial (ROP), que foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para atender ocorrência relacionada a disparos de arma de fogo. Chegando ao endereço, encontraram o homem alvejado na região pélvica [abaixo da barriga]. A esposa da vítima deu alguns detalhes dos fatos.

Ela relatou que dois indivíduos encapuzados chegaram em frente sua casa perguntando por um elemento conhecido como “Edivan”, mas disse que o sujeito não estava na residência e, diante da negativa, a dupla começou a atirar. O casal contou que tentou fugir pelo telhado do banheiro, mas um dos tiros atingiu o homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado prestou os primeiros socorros ao ferido que precisou ser levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico de especialista.

A guarnição fez diligências nas imediações do local do fato e destacou que nenhum suspeito foi localizado. O relatório foi entregue no Plantão Central da Polícia Civil, a fim de que o caso seja investigado. O Boletim de Ocorrência (B.O) concernente ao crime será encaminhado à Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) que ficará responsável por analisar o fato e tentar identificar e qualificar os autores do atentado. (J.B)