Polícia

Homem é assassinado na frente da namorada

Assassinos chegaram chamando pelo apelido da vítima como se fossem amigos.

O mecânico, Leandro de Albuquerque, de 22 anos, foi morto com dois tiros no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista. Segundo informações da Polícia, o jovem foi executado dentro da residência na frente da namorada. O crime ocorreu por volta das zero hora, desta terça-feira, dia 10, na rua Antonio Ferreira de Souza.


Como testemunha, a namorada relatou aos policiais que eles estavam deitados, quando ouviram alguém chamar pelo apelido de Leandro, ‘Caboco’, e quando ele abriu a porta duas pessoas entraram e assassinaram a vítima dentro do quarto. Ela disse ainda que não conhecia os criminosos.   


Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima ainda com vida, porém já havia perdido muito sangue. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi chamado e o rapaz foi socorrido, sendo levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no HGR (Hospital Geral de Roraima), mas não resistiu e morreu ainda na madrugada desta terça-feira, dia 10.


O corpo de Albuquerque foi removido por equipes do IML (Instituto de Medicina Legal). O corpo já foi liberado aos familiares. 


A DGH (Delegacia Geral de Homicídios) da Polícia Civil investiga o crime, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. A equipe de Reportagem da FolhaWeb reportagem apurou que testemunhas estão sendo ouvidas durante a tarde de hoje.