Polícia

Homem é assaltado na saída de shopping da zona oeste

Um autônomo, de 20 anos, foi assaltado por volta das 20h da terça-feira, dia 9, enquanto se deslocava para sua motocicleta, na saída do shopping localizado no bairro Cauamé, zona oeste de Boa Vista.

A vítima procurou a Polícia Civil para relatar o fato e disse que, na ocasião, estava caminhando em direção a sua moto, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam numa outra motocicleta, modelo Honda/Fan, cor preta, não sendo possível visualizar e anotar a placa.

O garupa sacou uma arma caseira e mediante ameaça, exigiu que lhe entregasse o aparelho celular, no entanto, a vítima informou aos criminosos que estava sem telefone. Para não sair do local de mãos abanando, os criminosos tomaram sua carteira porta-cédulas que continha seus documentos pessoais, um cartão de banco e a quantia de R$ 150.

A vítima disse que o piloto da moto estava vestido com uma camiseta vermelha e short de nylon, cor escura, enquanto o comparsa usava uma camiseta verde, de manga cumprida, tipo moletom, e calça jeans desbotada. O rapaz pede providências policiais. (J.B)