Polícia

Homem alcoolizado é preso depois de provocar acidente na BR-174

Na noite da terça-feira, dia 1º, um homem foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após causar um acidente no quilômetro 510 da BR-174, no trecho urbano da rodovia. Os policiais confirmaram que o responsável pelo acidente estava dirigindo sob a influência de bebida alcoólica.

Quando chegaram ao local da colisão, os agentes avistaram um veículo modelo Volkswagen/Gol e outro Fiat/Pálio no acostamento. Os condutores foram submetidos a exame e o resultado para o motorista do Gol foi negativo para qualquer alteração psicomotora, no entanto, o motorista do Pálio foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento médico e recusou fazer o teste do etilômetro, mas o Termo de Constatação de Embriaguez foi elaborado pela Polícia.

Após o atendimento médico, a PRF conduziu o indivíduo ao 5º DP por considerar o flagrante delito em relação ao crime de embriaguez ao volante. O Relatório da Ocorrência destaca que o homem alcoolizado foi quem atingiu o veículo Gol, causando bastante avaria. A vítima também compareceu à Unidade Policial para fazer a representação criminal.

A delegada de Plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e manteve o indivíduo preso até a manhã de ontem, dia 2, quando foi encaminhado para audiência de custódia com a Justiça. (J.B)