Polícia

Homem acusado de roubo e corrupção de menores é preso

M. F. P. de L., de 19 anos foi preso acusado de roubo qualificado com emprego de arma de fogo e corrupção de menores

M. F. P. de L., de 19 anos foi preso acusado de roubo qualificado com emprego de arma de fogo e corrupção de menores. O crime ocorreu no dia 24 de março deste ano, às margens do Rio Branco, no bairro Distrito Industrial.
A prisão ocorreu após a investigação realizada pelos agentes do SI (Setor de Investigações) da DRRFVAT (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres).

De acordo com o delegado da DRRFVAT, Paulo André Migliorin, o autor do crime confessou que estava na companhia de um adolescente de 17 anos, quando abordou a vítima, D.G.M., que pescava no local, e estava com dois filhos de 10 e 07 anos de idade.

Com a posse de uma arma de fogo, o acusado ameaçou a vítima a lhe entregar a motocicleta Honda Fan. Testemunhas do crime ainda tentaram perseguir o infrator, logo após o crime, mas tiveram que recuar, porque o infrator chegou a disparar tiros contra eles.

“Ele foi indiciado e estamos realizando diligências para localizar a motocicleta da vítima e, para apreender a arma usada no crime, vez que ele alega estar na posse do adolescente. A autoria deste delito está esclarecida para a Polícia, mas diligências para localizar a motocicleta não cessaram”, destacou o delegado.