Entretenimento

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nesta quinta

Confira a programação da semana nos Cinemas

A agenda de filmes dos Cinemas no Brasil desta quinta-feira, 27, traz seis novidades que permanecerão em cartaz.

Dentre as principais estréias nas telonas estarão Guardiões da Galáxia Vol.2, Além da Ilusão e o Grande Dia. Confira as sinopses e programação completa: 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos.

Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

Vermelho Russo – Marta e Manu são duas jovens atrizes em crise com a profissão. A fim de se reinventar, decidem encarar o inverno russo para se aprofundar na famosa técnica Stanislavski de interpretação.

Entre nevascas, brigas, paixões e muitos litros de vodka, suas personagens acabam por extrapolar os limites da cena e da amizade, fazendo com que sejam constantemente testadas pelo rigor do teatro e uma Rússia majestosa e difícil.

Além da Ilusão – Paris, fim da década de 1930. Kate e Laura Barlow, duas jovens médiuns americanas, estão terminando sua turnê mundial. Especialistas em comunicação com os mortos, as irmãs são bem menos jeitosas para lidar com os vivos.

Fascinado pelo dom das garotas, André Korben, um poderoso produtor de cinema francês, decide contratá-las para um projeto ambicioso.

No turbilhão das novas experiências e sentimentos, o grupo prenuncia, sem se dar conta, um período sombrio que abalará todo o continente europeu muito em breve.

Elon Não Acredita na Morte – Após o desaparecimento de sua esposa Madalena, Elon imerge em uma jornada insone pelos cantos mais sombrios da cidade, buscando entender o que pode ter acontecido com ela, na tentativa de não perder sua sanidade pelo caminho.

Além das Palavras – Roteirizado e dirigido por Terence Davies, acompanha a biografia de uma das maiores poetisas americanas de todos os tempos. Narra com intenso vigor o período que vai da juventude de Emily Dickinson no internato até os seus últimos anos, vivendo como uma artista reclusa e ainda não reconhecida.

O filme aborda as rejeições, repressões e paixões que influenciaram a trajetória da escritora, bem como os relacionamentos com sua família e outras pessoas que marcaram profundamente a sua alma e a sua obra.

O Grande Dia – Quatro jovens de Cuba, Índia, Mongólia e Uganda têm em comum o desejo de vencer e superar os muitos obstáculos que a vida lhes impõe.

Com informações do Guia da Semana