Polícia

Guarda Civil de Mucajaí prende dupla com drogas

Guardas civis de Mucajaí, na região centro-oeste do Estado, prenderam na madrugada de ontem, 18, um homem e apreenderam um adolescente de 17 anos com drogas. Depois de suspeitar da atitude dos indivíduos que transitavam pela rua, decidiram fazer uma abordagem e uma revista.

Com eles havia uma grande pedra, aparentando ser crack e uma quantidade do que seria supostamente maconha. A dupla é conhecida no município como usuária de drogas. O maior, que tem 19 anos, e o menor, de 17, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pela autoridade policial e esclarecer os fatos.

A droga apreendida foi entregue aos agentes do DP para ser levada para exame específico, comprovando sua tipologia e deve ser incinerada em seguida.

N.R.: A reportagem da Folha resguardou o nome do suspeito maior de idade respeitando o artigo 5º da Constituição Federal, que preceitua que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. O artigo prevê que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação. (J.B)

Publicidade