Cotidiano

Grupo de comédia roraimense realiza Stand up com entrada franca

A apresentação ocorre no Roraima Garden Shopping das 20h as 21h30

Para fechar o final de semana com chave de ouro, o ‘Alforria’, primeiro grupo de Stand Up de Roraima, fará uma apresentação neste domingo, das 20h as 21h30, no Espaço Garden (entrada principal), de forma gratuita. A faixa indicativa é para maiores de 16 anos.

Segundo um dos comediantes a apresentar o show de humor, Kayro Thuan, o grupo ‘Alforria’ levará uma apresentação com três humoristas onde explicarão o que é um show stand up, sobre o grupo e relatos sobre a vida, viagens, notícias e situações que envolvem a rotina de muitas pessoas.

“No domingo, irá se apresentar eu (Kayro), Caetano e Ivo. Abordo História da minha vida. Caetano provavelmente irá falar assuntos relacionados a viagem e parte da vida dele. E o Ivo sobre notícias do mundo”, explicou.

O GRUPO – Criado em 2015, o grupo Alforria foi o primeiro conjunto a praticar a modalidade stand up, quando o humorista, de maneira individual e pé, apresenta histórias sem cenários ou caracterizações de personagens. Segundo Kayro Thuan, o grupo possui seis humoristas e para 2018 a proposta é realizar shows mensais lugares diversos da capital.