PRIMEIRO ESCALÃO
Governo deve mudar secretários da Casa Civil, Sefaz e Saúde
Gostei (25) Não gostei (44)
As mudanças estão previstas para ocorrer ainda esta semana. Saiba os possíveis nomes dos indicados para as pastas
Por Folha Web
Em 28/12/2017 às 11:00
As mudanças estão previstas para ocorrer ainda esta semana (Foto: Arquivo Folhha)

A governadora Suely Campos (PP), deve fazer a qualquer momento novas mudanças no primeiro escalão da administração estadual.

Estão previstas mudanças na Secretaria de Saúde, Secretaria da Fazenda e Casa Civil. Atualmente, Paulo Linhares está a frente da Secretaria de Saúde, da Sefaz é Ronaldo Marcilio e Oleno Matos deixou a Casa Civil esse mês por ser pré-candidato à Câmara dos Deputados em 2018.

Os nomes dos novos gestores ainda não foram divulgados, mas nos bastidores políticos divulga-se que o novo secretário de saúde será Leocadio Vasconcelos que ocupa o cargo de Superintendente Geral da Assembleia Legislativa.

Vasconcelos foi procurado pela Folha, mas afirmou que não falaria sobre o assunto.

Na Casa Civil, o atual secretário da Fazenda Ronaldo Marcílio é quem assumiria e na Sefaz, ficaria a atual Secretária Adjunta do Tesouro, Aline Karla Lira de Oliveira.

GOVERNO - Ao ser procurada pela Folhaweb, a Assessoria de Comunicação do Governo de Roraima informou que ainda não havia nada definido.

ESTAMOS DE OLHO RR disse: Em 28/12/2017 às 13:52:30

"trocando seis por meia duzia."

Marco Aurelio Pinheiro Sousa disse: Em 28/12/2017 às 12:05:56

"Não adianta mudar de Secretários, a incompetência como sempre é do Governo de Roraima! Essa atitude de mudança de secretariado não passa de falácias de um Governo sem noção e sem projetos de governabilidade!"

Mohammed Pataxó disse: Em 28/12/2017 às 11:19:20

"Ou seja, nada vai mudar! Não conseguimos ver neste (des)governo um fio de esperança que às coisas irão melhorar, pelo contrário, a perspectiva é de piora."