Cotidiano

Governo anuncia pagamento de servidores de 12 órgãos

Na nota encaminhada pelo Governo não é informado prazo para os próximos pagamentos e também não incluiu os servidores comissionados

 

O governo do Estado divulgou comunicado à imprensa informando que ainda hoje estarão na conta o salário dos servidores efetivos lotados em 12 órgãos. Os servidores do estado estão com salário de dezembro atrasado. Ontem (10), apenas os funcionários da Educação, Saúde, além de sete órgãos estaduais tiveram seus salários pagos.

De acordo com a nota divulgada hoje, será pago o salário dos servidores da Polícia Militar de Roraima, Polícia Civil de Roraima, Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf), Secretaria Estadual de Gestão Estratégica e Administração (Segad), Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan), Secretaria Estadual de Comunicação Social (Secom), Casa Civil, Controladoria Geral de Roraima, Secretaria Estadual de Representação do Governo em Brasília, Secretaria Estadual de Cultura e Casa Militar.

Ainda vão continuar sem o salário de dezembro os servidores da Procuradoria Geral do Estado, da Setrabes, Sejuc, Sefaz, Seapa, Secretaria do Índio, Secretaria Extraordinária de Gabinete Institucional e a Secretaria de Articulação Municipal e Política Urbana, da Comissão Permanente de Licitação (CPL), além dos funcionários da Companhia Energética de Roraima (Cerr), Codesaima, Femarh, Ipem, Aderr e Univirr.

Também não é mencionado no comunicado prazo para o pagamento desses servidores e dos ocupantes de cargos comissionados. “Os demais servidores terão o salário depositado, conforme os recursos forem entrando no caixa do Tesouro Estadual”, informou a nota do governo.