Polícia

Giro prende suspeito de tráfico no Santa Teresa

A equipe do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira, dia 9, um rapaz suspeito de tráfico de entorpecentes na modalidade delivery e que estaria atuando no Carnaval de Boa Vista. 

Quando percebeu que seria abordado pela polícia, o suspeito fugiu por ruas adjacentes, mas terminou sendo preso após perseguição policial.

Segundo informações de policiais militares, durante motopatrulhamento tático pela Avenida São Sebastião, bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista-RR, a equipe do Giro viu o suspeito trafegando numa motocicleta em atitude suspeita.

“Iniciamos os procedimentos operacionais e ao perceber que seria abordado o motociclista fugiu pelas ruas secundárias do bairro, dando início a um breve acompanhamento tático. Ele foi alcançado e detido. Ao ser realizada a busca pessoal foram encontradas três pedras de crack e R$ 710,00 em posse do abordado”, disse um dos policiais.

O suspeito foi detido e algemado por resistir à prisão e conduzido para a central de flagrantes juntamente com os entorpecentes apreendidos. Ele possui vasta ficha criminal.