ZONA OESTE
Giro prende assaltantes com simulacro de arma e recupera moto roubada
Gostei (8) Não gostei (1)
As ações ocorreram nos bairros Santa Tereza e Senador Hélio Campos, na zona Oeste
Por Folha Web
Em 22/12/2017 às 09:00
Os materiais apreendidos e os quatro criminosos presos em flagrante foram encaminhados ao 5º Distrito Policial (Foto: Divulgação/Giro)

Equipes do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar (PM) prenderam, na madrugada desta sexta-feira, 22, quatro criminosos e apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada. As ações ocorreram nos bairros Santa Tereza e Senador Hélio Campos, na zona Oeste.

O primeiro caso ocorreu na avenida principal do Conjunto Cidadão, onde dois bandidos foram abordados em atitude suspeita. A dupla estava com um simulacro de arma de fogo que, segundo a Polícia, seria utilizada para cometer assaltos na cidade.

Já no Santa Tereza, os policiais do Giro se depararam com dois elementos em uma motocicleta de placa NAT-8718. Após consulta, foi verificado que o veículo havia sido tomado de assalto com emprego de arma de fogo.

Os materiais apreendidos e os quatro criminosos  presos em flagrante foram encaminhados ao 5º Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!