Entretenimento

Garden realiza show especial neste sábado no Igarapé Musical

Programação gratuita começa às 18h, com poesia, artes e palco livre

Iniciando o ‘Novembro Musical’, a banda Garden, que está completando 20 anos em 2017, será atração especial da programação do Igarapé Musical, deste sábado, 4, na Praça do Mirandinha. 

“O show deverá mesclar nosso repertório autoral, além de músicas contemporâneas e clássicos do Rock ‘N’Roll Mundial encerrando a noite”, destacou o vocalista Siddhartha Brasil. Também completam a formação da Garden, Neto Baraúna (baixo), Rodrigo Baraúna (guitarra) e Nekinho Amaro (bateria).

O projeto Igarapé Musical ainda reúne poesia e artes plásticas, tudo em um só ambiente, sempre a partir das 18h. “A iniciativa é fundamental para fomentar a cultura em Roraima, além de oportunizar os novos talentos por meio do Palco Livre, por exemplo”, ressaltou Brasil.

Desde 2015, a Praça Jorge Manoel da Silva, popularmente conhecida como ‘Praça do Mirandinha’, tem sido o espaço oficial do projeto Igarapé Musical, reunindo os boa-vistenses para interagirem com boa música, sobretudo, reconhecerem as vocações locais.

Localizada na rua da Tangerineira, no bairro Caçari, a praça é uma das mais acolhedoras da Capital, onde famílias e amigos se relacionam em meio ao seu extenso gramado, debaixo das árvores ou nos jardins, realizando piqueniques, caminhadas, passeios de bicicleta, utilizando as quadras poliesportivas e playground e ainda podem apreciar os eventos culturais promovidos pela Prefeitura, durante os finais de semana.

O Igarapé Musical é realizado mensalmente pelo Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e Fetec (Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura). Para se apresentar no Evento não é necessário pagar taxas ou já ter disco gravado. Basta se inscrever e subir ao palco para mostrar o talento.

SERVIÇO:

Igarapé Musical
Praça do Mirandinha, Caçari
Sábado, 4, a partir das 18h