Polícia

Força-tarefa prende mais três na barreira do Jundiá

A Força-tarefa Roraima, integrada pela Polícia Federal e Polícia Militar de Roraima, prendeu anteontem, dia 26, Denilson Rodrigues dos Santos, de 38 anos, morador do bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito foi abordado no final da tarde, na barreira do Jundiá, em Rorainópolis. Ele estava em um ônibus que vinha de Manaus (AM) e não tinha documentos. Ele ainda deu um nome falso aos policiais.

Mas após a investigação, os policiais descobriram que o suspeito era conhecido no submundo do crime como “Maresia” e “Coco Loco”. Segundo a Polícia, ele é de alta periculosidade e membro de uma organização criminosa do sistema prisional amazonense. Contra Denilson havia um mandado de prisão. Ele contou aos policiais que sua intenção era chegar ao Maranhão.

Também foi preso, anteontem, na barreira do Jundiá, Geimis da Silva Feitoza, de 23 anos. Ele tentava chegar ao Amazonas, de onde estava como foragido do sistema prisional, acusado de tráfico de drogas. Ele e Denilson retornaram à tranca.

Para finalizar, a Força-tarefa Roraima prendeu ainda, em flagrante, J. D. S. S., de 23 anos, morador de Vitória de Santo Antão (PE). Ele dirigia um Fiat Uno com a documentação fraudada. Ele foi levado à Delegacia de Rorainópolis, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado para responder em liberdade. (AJ)