Polícia

Força Tática prende quadrilha que atuava no tráfico em Caracaraí

O Grupamento da Força Tática em Caracaraí, região centro-sul de Roraima, que compõe a 2ª Companhia de Polícia Militar de Fronteira (CPFron), abordou um veículo suspeito e descobriu que o automóvel era usado para fazer o transporte e entrega de drogas na sede do município e nas vilas próximas. O bando foi abordado na Vila de Vista Alegre, a 12 quilômetros da sede.

Os policiais informaram que a ação ocorreu na madrugada de ontem, dia 21, quando uma abordagem ao veículo modelo Chevrolet/Corsa resultou no achado de uma quantidade expressiva de entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína. No total, quatro pessoas foram presas, sendo três homens com idades de 19, 22 e 23 anos, além de uma jovem, de 18 anos.

Diante do flagrante delito, todos eles foram conduzidos à Delegacia do município para prestar os devidos esclarecimentos à autoridade policial. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia com a Justiça. O automóvel usado no crime ficou apreendido pela Polícia. (J.B)