Polícia

Força Tática estoura boca de fumo e prende três com dinheiro e drogas

Policiais que integram a Força Tática do Município de Caracaraí,

Policiais que integram a Força Tática do Município de Caracaraí, na região Centro-Sul do Estado, prenderam na manhã de ontem, dia 5, três indivíduos pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles estavam dentro de uma residência fazendo a embalagem de entorpecentes. Mais de R$ 4 mil foram encontrados com os suspeitos.

O grupamento explicou que toda a ação foi iniciada a partir de um patrulhamento de rotina, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, entrando em uma residência na sede do município. Ao ser averiguada a situação, ficou constatado que o local estava sendo usado para “dolagem” da droga.

Receberam voz de prisão os maiores F. da S.B., 25 anos, e V.C. dos S., 27 anos, além de um menor ter sido apreendido. O trio foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Os indivíduos, no momento da abordagem, estavam preparando skunk, conhecida como super maconha para venda. Todo o material usado no laboratório do tráfico foi apreendido, como tesoura, sacola plástica, linhas, balança de precisão e mais a quantia de R$ 4.273,00, fruto da venda de drogas.

Uma motocicleta modelo Honda/XRE, placa NAQ 7758, cor amarela que, segundo denúncias anônimas, era usada para distribuição de drogas no município também, foi apreendida pela guarnição. Assim como os envolvidos no caso, os objetos apreendidos e o veículo foram entregues na delegacia para que as providências legais fossem adotadas. (J.B)