Polícia

Foragido de alta periculosidade morre ao trocar tiros com a Polícia

Suspeito de matar gerente foi ferido a bala e encaminhado para o HGR, mas não resistiu aos ferimentos

O foragido do Sistema Prisional de Roraima, Élio de Frank Araújo, vulgo “Muito Doido”, morreu no inicio da noite de hoje (13) ao trocar tiros com a Polícia, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste da Capital.

Ele ainda chegou a ser conduzido para o Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Ação foi conduzida por equipes da Força Tática da Polícia Militar (PM) e da Divisão de Captura da Sejuc.

Suspeito de matar o gerente de restaurante Genésio de Araújo, 27 anos, o foragido era considerado um homicida contumaz e utilizava um “modus operandi” que induzia à conclusão de psicopatia, ou seja, ele agia semelhante a um “serial killer”.

Ele atraia as vítimas pelas redes sociais. No Facebook, por exemplo, ele utilizava o perfil falso de Bruno Castro Sousa.

Ontem à tarde, Élio ainda atualizou seu perfil, publicando uma taça com cerveja e um sinal de luto pelas mortes dos dois foragidos, ocorridas neste final de semana, após troca de tiros com a polícia.

“Muito Doido” já tinha fugido três vezes da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), onde cumpre pena por vários crimes, entre eles latrocínio e assalto.