Polícia

Foragido da Justiça é recapturado no Asa Branca

Ivanilson da Silva Neves, 27 anos, foi condenado pela Justiça pelo crime de furto

Agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc) prenderam na tarde de ontem, 20, um foragido da justiça de 27 anos no bairro Asa Branca, na zona Oeste da capital.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, Ivanilson da Silva Neves foi sentenciado pela Justiça por Furto, crime previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. O mandado de prisão contra o rapaz foi expedido pela Vara de Crimes Praticados contra Vulneráveis.

Após o levantamento de informações, uma equipe da Dicap passou a monitorar uma residência no bairro Asa Branca, local onde outros foragidos já haviam sido recapturados. A prisão de Ivanilson só veio a ocorrer por volta das 15 horas e o mesmo não resistiu a prisão.

Decretada a prisão no local, Ivanilson foi levado para a sede da Dicap, no bairro São Vicente, zona Sul, e posteriormente entregue no 2º Distrito Policial (2º DP), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Após a realização dos procedimentos de praxe, ele foi encaminhado a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), para dar continuidade ao cumprimento de sua pena.

Publicidade