FORAGIDO DA JUSTIÇA
Foragido condenado por roubo é preso pela Dicap
Gostei (3) Não gostei (1)
Agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) realizaram a prisão de Joas Lima, de 23 anos, que estava foragido desde junho do ano passado
Por Folha Web
Em 15/01/2018 às 17:00
O criminoso tentou fugir, porém foi capturado por integrantes da equipe quando tentava pular por uma janela (Foto: Dicap)

O foragido do sistema prisional, Joas Lima de 23 anos, foi recapturado por Agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), na manhã dessa segunda-feira (15).

Ele cumpria pena na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo por roubo e conseguiu escapar após pular um muro da unidade prisional, no dia 2 de junho do ano passado. Ele também tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Após a fuga, a a Dicap realizou diversas diligências na tentativa de recaptura-ló, porém ele conseguiu chegar até a Guiana Inglesa.

"Após um período no país vizinho, Joas retornou recentemente e no final da manhã de hoje foi preso após a equipe da Dicap cercar uma residência no bairro São Bento", informou o chefe da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), Roney Cruz.

Ainda segundo Roney, o criminoso tentou fugir, porém foi capturado por um dos integrantes da equipe quando tentava pular por uma janela.

Após a prisão, ele foi conduzido até a sede da Divisão e após encaminhado para a realização de exame corpo delito, no IML, para retornar à PAMC onde dará continuidade no cumprimento de sua pena.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!