Cotidiano

Foragido condenado por homicídio é recapturado na casa da mãe

Judson estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária desde o dia 15 de maio do ano passado

O foragido Judson Cunha Evangelista, mais conhecido como “Boca”, 26 anos, condenado pela prática Homicídio Qualificado foi preso na manhã de hoje (9) por volta das 10:30 no Bairro União, na casa da sua mãe.

A prisão ocorreu em uma ação conjunta entre Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) e Policiais Militares do Departamento de Informação e Inteligência (DII/PMRR), em virtude de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da comarca de Boa Vista, determinando regressão cautelar.

Judson estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária desde o dia 15 de maio do ano passado, quando deixou de comparecer aos pernoites da Unidade Prisional.

Após a prisão o foragido foi encaminhado a DICAP e posteriormente após realização de exame corpo delito entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo para dar continuidade ao cumprimento de sua pena.

DENÚNCIA – A DICAP disponibilizou os número 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp) para denúncia e informações sobre foragidos. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.