Esporte

Fora de casa, São Raimundo tenta manter liderança no grupo A3 do Brasileiro série D

O São Raimundo viajou para Rondônia onde tenta manter a liderança do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro série D. O jogo será contra o Real Desportivo, de Ariquemes-RO, em confronto marcado para as 17h (de Boa Vista) deste domingo no Estádio Valerião. O duelo será entre o primeiro e o terceiro colocado da chave.

O Mundão embarcou na madrugada dessa sexta-feira rumo a Porto Velho, capital de Rondônia, e seguiu de ônibus até Ariquemes, local do jogo. Antes da viajem, o São Raimundo fez o último treino em seu CT, para definição da equipe titular e o técnico Chiquinho Viana, disse que encara o confronto como um novo jogo, apesar do adversário ser o mesmo da última vitória.

“É uma nova partida, até porque a equipe adversária está motivada , jogou, venceu e estão na semifinal (do campeonato Rondoniense). Então, é outra partida totalmente diferente, mas é com esse foco que a gente vai buscar os pontos”, disse. “O que a gente vem pedindo desde o início da temporada é foco no que nós vamos fazer. Nós traçamos nossos objetivos, e o principal foi alcançado que foi ser campeão estadual, o segundo é essa classificação na Série D e nós estamos caminhando nesse sentido. Nós vamos lá pra buscar e somar pontos”, afirmou.

Ele relembra que a ida a Ariquemes, interior de Rondônia, será bastante desgastante e consequentemente outro adversário, mas ressalta o foco no trabalho desenvolvido durantes os treinos .

“Todos estão numa luta direta. Cabe a gente se ajustar e ser bem consciente da realidade do desgaste que vai ser a viagem, pra que a gente possa fazer um jogo centrado nos nossos objetivos, enfatizando sempre as nossas virtudes, trabalhando os nossos defeitos, pra que a gente não seja surpreendido”, finalizou.

Para este confronto Chiquinho Viana terá à disposição os goleiros: Marcão e Leonay; Laterais: Luã, André, Wellington Boi e Samuel; Zagueiros: Siri, Alã, Ruan e Kelvyn;

Volantes: Belão, João Paulo e Júca; Meias: Ygor e Emerson e Atacante: Felipe, Raí, Derik, Romanelli e Matheus. (B.S)

Publicidade