Polícia

Fogo destrói residência no Conjunto Pérola

Segundo o Corpo de Bombeiro, um curto circuito pode ter provocado o incêncio

Uma residência localizada no conjunto habitacional Pérola do Rio Branco, no bairro Dr. Airton Rocha, zona Oeste da capital, foi consumida pelo fogo na noite de ontem, 6. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um curto circuito em um ventilador pode ter provocado o incêndio.

Agora pela manhã, a equipe da Folha esteve no local para conversar com o dono do imóvel, o funcionário público Augustinho da Silva Prestes, de 35 anos. Segundo ele, o incêndio começou por volta das 22h, em um dos cômodos da residência.

Além do funcionário público, estavam na residência a esposa e os 05 filhos. Como as chamas se espalharam rapidamente, ele não teve outra reação a não ser retirar todos do local. Em poucos minutos a casa foi consumida pelo fogo e a família acabou perdendo tudo, ficando apenas com a roupa do corpo.

Augustinho e a família estão atualmente alojadas na casa de um vizinho e quem tiver interesse de ajudar com doação de tijolos, cimento e roupas podem entrar em contato pelo telefone 991703086.

Com informações de Tarsira Rodrigues.

 

OUTRO CASO – Também na noite ontem, 06, um incêndio em uma área de presevação provocou transtornos a moradores do bairro Cambará, zona Oeste. Por conta disso, dois caminhões do CBM tiveram que ser deslocados para controlar as chamas, já que a preocupação era que o fogo atingisse as casas próximas.