Política

Flamarion Portela se emociona em despedida do parlamento

O parlamentar fez um resumo de sua atuação e agradeceu o apoio dos colegas

No início da sessão deliberativa desta quarta-feira (13), o deputado Flamarion Portela (PDT) não conteve as lágrimas e se emocionou ao receber a homenagem e o reconhecimento de colegas ao se despedir da Casa.

Flamarion ocupou o cargo por seis meses e vai deixar o parlamento esta semana após o chefe da Casa Civil Oleno Matos (PDT) protocolar pedido de retorno para a Casa, o que deve ocorrer no próximo dia 18 de dezembro.

Emocionado, Flamarion agradeceu a Casa pela acolhida que recebeu , nomeando cada um dos parlamentares e destacando o apoio de todos para sua atuação na bancada governista. Disse também estar certo de que fez seu melhor durante o tempo que ficou no parlamento estadual e anunciou que não sairá candidato em 2018.

“Quero agradecer a todos que endereçaram a mim palavras emocionadas. Foi um orgulho ser colegas de todos vocês e ter recebido tanto apoio e consideração ao trabalho que realizei neste período como deputado da base governista”. Após o discurso, o parlamentar foi aplaudido pelos colegas.

A maioria dos deputados que estava presente na  sessão fez aparte elogiando a atuação de Flamarion e dizendo que ele deixará um legado. “Quem perde é o parlamento por conta da qualidade de Flamarion como deputado. Vamos dizer um até logo e não adeus” disseram

Veja matéria completa na Folha Impressa