MUDANÇA NA ASSEMBLEIA
Flamarion Portela se emociona em despedida do parlamento
Gostei (20) Não gostei (11)
O parlamentar fez um resumo de sua atuação e agradeceu o apoio dos colegas
Por Folha Web
Em 13/12/2017 às 12:02
Deputado Flamarion Portela chorou ao se despedir da Ale - Foto: divulgação

No início da sessão deliberativa desta quarta-feira (13), o deputado Flamarion Portela (PDT) não conteve as lágrimas e se emocionou ao receber a homenagem e o reconhecimento de colegas ao se despedir da Casa.

Flamarion ocupou o cargo por seis meses e vai deixar o parlamento esta semana após o chefe da Casa Civil Oleno Matos (PDT) protocolar pedido de retorno para a Casa, o que deve ocorrer no próximo dia 18 de dezembro.

Emocionado, Flamarion agradeceu a Casa pela acolhida que recebeu , nomeando cada um dos parlamentares e destacando o apoio de todos para sua atuação na bancada governista. Disse também estar certo de que fez seu melhor durante o tempo que ficou no parlamento estadual e anunciou que não sairá candidato em 2018.

“Quero agradecer a todos que endereçaram a mim palavras emocionadas. Foi um orgulho ser colegas de todos vocês e ter recebido tanto apoio e consideração ao trabalho que realizei neste período como deputado da base governista”. Após o discurso, o parlamentar foi aplaudido pelos colegas.

A maioria dos deputados que estava presente na  sessão fez aparte elogiando a atuação de Flamarion e dizendo que ele deixará um legado. “Quem perde é o parlamento por conta da qualidade de Flamarion como deputado. Vamos dizer um até logo e não adeus” disseram

Veja matéria completa na Folha Impressa

Jordeilson disse: Em 13/12/2017 às 12:32:41

"Roraima deixará de ter um dos seu melhores políticos, não podemos generalizar. Fica o meu agradecimento a um dos melhores parlamentares que Roraima já teve, assim como um governador que se tivesse concluído seu mandato talvez Roraima não tivesse passando por males deixados por outros que passaram a frente do governo roraimense."

Sebastião da Silva disse: Em 13/12/2017 às 11:47:47

"Certo é que a sociedade não perde nem ganha com a saida de um e o retorno do outro, tudo continuará ruim, com a ressalva de que sempre é possível piorar quando se trata da classe política. "

sergiopereira disse: Em 13/12/2017 às 18:22:15

"Se perde e muito, não com a saída desse e a entrada do outro, mas o estado perde porque um cidadão oleno matos, é eleito e negocia o mandato que não é dele duas vezes, assumiu chicão da Silveira, zero à esquerda e depois flamarion portela mais dois zeros à esquerda. vejam o que esses três fizeram de bom para o estado , para a sociedade, nada mil vezes nada, mas o povo gosta, adora estar na taca."

Luciano Amaral disse: Em 13/12/2017 às 11:11:35

"Não houve nenhum projeto significativo deste cidadão aprovado pela Assembleia neste período."

sergiopereira disse: Em 13/12/2017 às 18:15:41

"Eu acho que em nenhum período da carreira política dele ele fez algo de bom pro nosso estado, já vai tarde ,Querido!!"