Entretenimento

Fla-Roraima realiza Baile Rubro Negro com a presença do craque Beto

Festa terá a agitação de Fabinho Farias e Banda e a DJ Chica Loca

A Embaixada Oficial do Flamengo em Roraima traz ao Estado, pela primeira vez, o ex-jogador Beto, craque do futebol mundial que já defendeu a Seleção Brasileira, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco e Napoli (ITA).

A visita do atleta é uma cortesia do Fla-Roraima para o 1° Baile Rubro Negro, que acontece neste sábado, 28, no Sindicato dos Urbanitários, localizado na rua Sindeaux Barbosa, n° 467, bairro Mecejana, a partir das 20h. O Evento, sem fins lucrativos, também contará com a animação de Fabinho Farias e Banda e a DJ Chica Loca.

“Cerca de 150 pessoas estarão prestigiando esta super festa rubro negra com a presença especial do ex-jogador Beto, em nosso Estado. O objetivo é somar junto aos torcedores o apoio e carinho imensurável que dedicamos ao Flamengo e homenagear a estrela Beto por suas conquistas frente ao clube do Rio”, destacou Ricardo Loreto, presidente da Embaixada Fla-Roraima.

Nos últimos meses, a Embaixada Fla-Roraima vem realizando diferentes ações sociais em Boa Vista, dentre elas: doação de sangue, entrega de brinquedos e alimentos não perecíveis.

A agenda de atividades para o mês de novembro confere ainda a viagem do comitê para o Rio de Janeiro (RJ), onde os embaixadores serão titulados no Clube de Regatas Flamengo pelos trabalhos prestados junto à sociedade carente em Roraima e apoio ao clube.

“O convite do time carioca surgiu enquanto atuávamos como Consulado, mas em menos de um mês, mais de 50 torcedores roraimenses se associaram, com inscrições via internet, no site oficial do Flamengo. Isso despertou atenção dos diretores do time, que decidiram oficializar o Consulado como Embaixada. A solenidade acontecerá no dia 18 de novembro”, ressaltou Loreto.

Atualmente, a Embaixada Fla-Roraima possui 61 sócios e 12 diretores, foi formada em 27 de julho de 2017 e vem atuando com diferentes profissionais, dentre eles: administradores, contadores, policiais, jornalistas, servidores públicos, médicos, advogados e comerciantes.

“Todos são pessoas devidamente cadastradas e preparadas para servir em mutirões sociais, realizando eventos de caridade, palestras e oficinas”, finalizou Loreto.

O 1° Baile Rubro Negro tem o apoio da Folha de Boa Vista, Oriental Express, Marukão, Eudes Tchê, Consórcio Nacional Recon, Conta Dez Assessoria Contábil, Espaço dos Amigos Conveniência e Advocacia e Consultoria Jurídica Francisco Alberto Salustiano. Rodolpho Morais, Forbras, Eco Art Estrutura e projeção, Roraimalhas e Analú Modas.

SERVIÇO:

1° Baile Rubro Negro
Sábado, 28, a partir das 20h
No Sindicato dos Urbanitários
Realização: Embaixada Fla-Roraima
Informações: (95) 99114-1851, 98104-1096

AGENDA FLA-RORAIMA EM NOVEMBRO:

Dia 15: Aniversário do Flamengo na Gávea;
Dia 18: Encontro Internacional de Consulados e Embaixadas
e Diplomação da Embaixada Fla-Roraima;
Dia 19: Jogo entre Flamengo x Corinthians.