Geral

Final do Roraimense de BMX vai movimentar a Praça do Pintolândia

Os melhores pilotos de Boa Vista, Caroebe e São Luís do Anauá, além de competidores de Manaus-AM, estarão disputando a etapa final do Campeonato Roraimense de BMX, competição que será realizada neste sábado, dia 2, na pista da Praça Augusto Germano Sampaio, no bairro Pintolândia. 

A corrida será disputada em 11 categorias: Balance Bike; Mirim I (5-6 anos); Mirim II (7-8 anos); Boys I (9-10 anos); Boys II (11-12 anos); Expert I (13-14 anos); Expert II (15-16 anos); Expert III (17 a 24 anos); Feminino, Cruise, 30 Máster e Elite Men.

De acordo com o presidente da Associação Roraimense de BMX (ARBX), piloto e organizador do evento, Jean Roosevelt, a pista estará liberada a partir das 15h para os treinos livres e a largada da primeira bateria está prevista para as 16h.

Jean informou que haverá premiação para os pilotos classificados nas três primeiras colocações de cada categoria e prêmio de participação para todos os pilotos. Será ofertada ainda uma placa de campeão para todas as categorias.

A ARBX conta com o apoio da Equipe Só Rodas, MSS Alarme e Monitoramento, Terminelle Celulares, Oficina do Pito, Badu Autopeças e Serviços.