Cultura

Fetec publica Edital de Ocupação do Teatro Municipal de Boa Vista

Propostas poderão ser enviadas pelos Correios ou entregues na Sala de Protocolo da Fetec

A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec), publicou em Diário Oficial o Edital de Ocupação do Teatro Municipal de Boa Vista.

Ocupação do Teatro é indicado para apresentações de espetáculos com elevado índice de aprimoramento artístico/cultural, nas áreas da música, dança, fotografia e teatro, bem como exposições, sarais, lançamentos literários e eventos diversos, no período de março a agosto de 2018.

Para efeito deste edital, consideram-se aptos a ocupação, os espaços denominados: Salão de Espetáculos Roraimeira, Salão de Espetáculos Teatro Escola, Hall de Entrada (Foyer) Roraimeira, Hall de Entrada (Foyer) Teatro Escola e Sala Multiuso.

Poderão participar deste procedimento pessoas jurídicas legalmente constituídas, com idoneidade econômico-financeira, regularidade jurídico fiscal, e que não tenham sofrido penalidade de suspensão ou declaração de idoneidade por parte do Poder Público.

O proponente deverá apresentar documentação autenticada e formulários devidamente preenchidos. Caso a proposta enviada seja para apresentação de festival, o mesmo deverá estar no mínimo em sua 2ª edição. O proponente poderá inscrever-se com mais de um projeto neste edital, podendo somente ser contemplado com até dois projetos, nos diversos espaços existentes.

No caso do espetáculo/evento necessitar utilizar mais de um espaço, o caso será analisado isoladamente pela Comissão Geral do Teatro Municipal de Boa Vista.

As propostas só poderão ser enviadas pelos Correios ou entregues na Sala de Protocolo da Fetec, no endereço: Av. Avenida dos Imigrantes, 1612 – Buritis – CEP:69.309-230 – BOA VISTA – RORAIMA. Os documentos deverão estar devidamente encadernados, lacrados, envelopados e identificados da seguinte maneira:

DESTINATÁRIO:

COMISSÃO GERAL DO TEATRO MUNICIPAL DE BOA VISTA
EDITAL DE OCUPAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL DE BOA VISTA – 2018
ENDEREÇO: Av. Avenida dos Imigrantes, 1612 – Buritis – CEP: 69.309-230 – BOA VISTA – RORAIMA – BRASIL
A/C DA FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, TURISMO E CULTURA.

REMETENTE:

TÍTULO DO PROJETO
NOME COMPLETO DO PROPONENTE
ENDEREÇO COMPLETO DO PROPONENTE

Este edital contempla os seguintes espaços:

a) Sala de Espetáculo Roraimeira – Projetos de Espetáculos de Teatro, Música e Dança, para o público adulto e infantil, de grande porte, Festivais e similares.

b) Sala de Espetáculo – Teatro Escola – Projeto de Espetáculos de Teatro, Música e Dança, para público adulto e infantil – de médio e pequeno porte – Palestras, Cursos, Workshops, Festivais e similares.

c) Foyer da Sala Roraimeira – Projetos de Exposições, Lançamentos de Livro, Performances artísticas e similares.

d) Foyer do Teatro Escola – Projetos de Exposições, Lançamentos de Livros, Performances artísticas e similares.

e) Sala Multiuso – Projetos de Workshops, Cursos, Palestras, Simpósios, Seminários, Congressos e similares.

O presente edital está disponível aos interessados no site da PMBV. No sentido de evitar possíveis problemas no recebimento do projeto, o interessado deverá acompanhar sua entrega pelo site dos Correios e confirmar recebimento com a FETEC, através dos telefones (95) 3621-3953/3621-6022/3621-6016/36213976.

#semuc