Cultura

Festival reúne humoristas nessa sexta-feira no CTG

Festival de humor terá convidados e será realizado no dia 1º de setembro no CTG

Após realizar uma turnê no Amazonas, o humorista Zé da Paraíba se prepara para seu próximo espetáculo, o “Show de Humor”, que irá ocorrer em Boa Vista no dia 1º de Setembro. O evento será no CTG e já está com os ingressos à venda no valor de R$ 30,00 (Primeiro Lote).

De acordo com o humorista, o show contará com participações especiais, além de seus principais personagens Lula, Zé Badalo da Paraíba, Luiz Gonzaga, Ritinha, Negrão, Raquel e outros que mostram o jeitinho engraçado, espontâneo e cheio de malemolência do nordestino.

Zé é humorista há mais de trinta anos, durante essa trajetória já se apresentou em diversas capitais como Manaus, Porto Velho e Belém.

“Acredito que a gente nasce comediante, gosto de fazer os outros rirem desde a minha infância”, conta.

Em 1980, o paraibano começou sua carreira artística vivendo o matuto. A partir daí, surgiram várias outras personagens, todas explorando esta temática nordestina.

A caracterização chama bastante atenção e é o ponto forte do espetáculo. “Todos os personagens são exagerados, usam chapéu e sandália de couro, uma blusa com cores quentes, e trazem traços fortes em sua face, eu mesmo faço a maquiagem antes de preparar para o show, e dou destaque especialmente nas costeletas e sobrancelhas”, conta.

Suas maiores influências são os comediantes Chico Anísio e Tom Cavalcante. “Me identifico com a comédia nordestina, aquele jeito clássico de fazer rir, muitas vezes politicamente incorreto, mas o meu show é pra família, é saber rir de si mesmo”, contou.

Show de Humor
Zé da Paraíba
Data: 1º de setembro
Local: CTG
Ingressos: R$ 30,00 (1º lote)
Informações: (95) 3224-1381/(92) 9527-1503