Esporte

Fera anuncia calendário de 2017 com nove competições na Vila Olímpica

O presidente da Federação Roraimense de Atletismo, Carmono Cunha, divulgou ontem o calendário de eventos da entidade para este ano. De acordo com a tabela divulgada, serão 20 competições à disposição para serem disputadas por atletas federados a Fera, sendo nove delas previstas para acontecer na pista da Vila Olímpica Roberto Marinho e realizadas pela Fera.

Mais onze eventos serão realizados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), sendo a maioria no Município de Bragança Paulista e outros em locais a determinar.

Em nota destinada aos filiados e treinadores, o professor Camono Cunha informa que a idade mínima é de 16 anos, com restrição de algumas provas para participação do Campeonato Adulto e faz uma observação de que apenas atletas registrados na CBAt e com inscrição dentro do prazo de validade terão direito a competir.

A primeira competição do calendário está prevista para os dias 24 e 25 de março, com a realização do Campeonato Roraimense Caixa Sub-20 na pista da Vila Olímpica Roberto Marinho.