Entretenimento

Feirão terá mais de mil itens em promoção

A Feira será montada no pátio do Jornal Folha de Boa Vista das 8h às 18h

Começo de ano significa começo das aulas, e o mês de janeiro é sinônimo de listas de materiais escolares para milhares de famílias. Se você quer encontrar preços mais vantajosos fique atento ao Feirão da Papel Jornal que será realizado no dia 01 de fevereiro. Ao todo, serão mais de mil itens à venda com promoções que chegam a 70% de desconto. A novidade esse ano, é que também estarão à venda, objetos de presentes e decoração.
De acordo com a empresária Paula Cruz, a realização de um novo feirão foi por conta da clientela que muito pediu e a gerência da Papel Jornal decidiu reeditar seu concorrido Feirão. Os produtos da estilosa papelaria temática, especialmente materiais escolares, serão disponibilizados praticamente a preço de custo.
Entre os objetos que a clientela irá encontrar estão borrachas, lápis, caneta, cola, cola em bastão, produtos da Faber Castell, estojo e mochilas e uma grande variedade de itens para decoração. A ideia é renovar o estoque para os próximos produtos que irão chegar à loja. “Os clientes só não encontrarão os cadernos na promoção, pois quando acontece o feirão muitos cadernos são perdidos por conta da movimentação de pessoas, pois são itens frágeis” relatou a empresária.
A Feira será montada no pátio do Jornal Folha de Boa Vista, localizado na Rua Lobo D’Almada, nº 21, bairro São Francisco (ao lado da loja) com um stand de 200m dirigido a pais e interessados que pretendem fugir do corre-corre e da agitação que geralmente ocorre nesta época do ano.
O feirão terá início às 8h e encerra às 18h. O atendimento, como de praxe, será por ordem de chegada ao local, a organização irá distribuir senhas aos clientes a partir das 07 horas. O formato de pagamento poderá ser à vista ou no cartão de crédito ou débito.
O feirão recebe cerca de duas mil pessoas em busca de economia e materiais de qualidade. Algumas dicas ajudam aos consumidores, como evitar levar os filhos junto na hora de comprar o material escolar. “É uma oportunidade única, já que o entorno oferece poucas opções de venda e o público poderá encontrar materiais com preços atrativos. No evento serão comercializados todos os tipos de material, dos tradicionais personagens da Disney, da Marvel e com fotos de personagens diversos” completou.
Serviço Feirão da Papel Jornal Data: 01 de fevereiro Local: Pátio do Jornal Folha Rua: Lobo D’Almada, 21 – São Francisco Hora: 8h00 às 18h00