Entretenimento

Feirão da Papel Jornal será realizado nesta terça-feira

O Feirão ocorre nesta terça-feira, 12, no pátio do Jornal Folha de Boa Vista, localizado na Rua Lobo D’almada nº 21, bairro São Francisco.

Com mais de cinco mil produtos em promoção, o Feirão da Papel Jornal oferece ao público material escolar, presentes, objetos de decoração e escritório. O grande evento ocorre nesta terça-feira, 12, no pátio do Jornal Folha de Boa Vista, localizado na Rua Lobo D’almada nº 21, bairro São Francisco (ao lado da loja) com uma área de 200m com stands próprios. O feirão terá início às 8h e encerra às 18h com distribuição de senhas.

O tradicional Feirão é realizado pela Papelaria há mais de três anos e tem como proposta renovar o estoque da loja, os descontos variam de 20 a 70%. A cada ano, cerca de duas mil pessoas passam pelo feirão com o objetivo de economizar.

“Será o maior feirão que já realizamos. Uma oportunidade para os pais economizarem. Pensamos no momento de crise e entendemos como está a situação financeira no nosso Estado e por isso, a maioria dos nossos descontos são de 70%”, explicou Paula Cruz, sócia da papelaria.

A única observação é que os cadernos e materiais que possam ser danificados durante a feira ficam de fora. “Nesse dia é muita movimentação e esses produtos ficam com bastante avaria”, explica Paula Cruz.

Apesar disso, o público poderá encontrar mochilas, mochiletes, lápis de cor, massas de modelar, as linhas de produtos para presentes, quadros e decoração também estarão com preços promocionais.

Serviço
Feirão da Papel Jornal
Data: 12 de dezembro
Local: Pátio do Jornal Folha
Rua: Lobo D’Almada, 21 – São Francisco
Hora: 8h às 18h

Publicidade