Cultura

Feira reúne desfiles e shows musicais

Evento oferece serviços e produtos para casamentos, aniversários e formaturas. Na programação há desfile de vestidos e apresentações musicais

Durante dois dias ocorre a primeira edição da Feira Noivas & Festas deste ano, que reunirá os principais produtos e serviços para casamentos, aniversários e festas de formatura do mercado local. A entrada é franca.

O evento será realizado hoje, 19, e amanhã, 20, no espaço para festas Le Jardin, localizado na Avenida Princesa Isabel, 1730, no bairro Jardim Floresta.

De acordo com a coordenadora Camila Dantas, o evento promete encantar e surpreender os visitantes com novidades, glamour e sofisticação. Uma demanda que vem sendo cada vez mais exigida pelos clientes em Roraima.

Durante o evento, o público poderá conferir desfile de noivos, trajes de madrinhas e padrinhos, bem como de apresentações musicais. Além do que é tendência para festas de 15 anos e formaturas.

“Trata-se de uma oportunidade imperdível para conhecer as tendências e o trabalho dos melhores fornecedores de casamento e festas da cidade, com opções de serviços para os mais variados estilos de festas, noivos e orçamentos”, explica.

As feiras de noivas são extremamente vantajosas para quem está procurando fornecedores para seu casamento e prefere conhecê-los pessoalmente.

“Se você prefere comparecer a um stand, conversar cara a cara e conhecer pessoalmente o trabalho do profissional, pesquisas no Google podem não ser suficientes para cativar você. Ir a uma feira de noivas permite que você conheça o trabalho do profissional pessoalmente, veja amostras e conheça a pessoa por trás do trabalho. Isso ajuda a saber se aquele fornecedor é o melhor para você e seu casamento”, relata.

A programação inclui sorteios, oficinas, palestras e, exposições de produtos e serviços. A organização pede apenas 1kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade.

“Todos os dias haverá atrações diferenciadas para o público, incluindo apresentação de bandas especializadas em músicas para cerimônias e recepções de casamentos. Vamos oferecer em um só lugar todos os serviços que a noiva precisa para transformar seu sonho em realidade. Ela vai chegar e sair com o casamento totalmente definido”, concluiu. O evento é realizado em parceria com Ney Mason e Le Jardin.

SERVIÇO
Feira Noivas & Festas
Data: 19 e 20 de Abril
Horário: das 15h às 22h
Local: Espaço Le Jardin
Endereço: Avenida Princesa Isabel, 1730, bairro Jardim Floresta
Organização: Ney Mason e Le Jardin