Entretenimento

Feira oferece serviços do Infantil ao Casamento

Em uma área onde a exigência por inovação é constante e novas formas surgem a cada dia, o mercado de produtos e serviços de festas e casamentos precisa ser acessível. Essa é a proposta da primeira edição deste ano da Feira Noivas & Festas que reunirá os principais produtos e serviços para casamentos, aniversários, batizado, festas infantis, formaturas entre todos os estilos de festas em um só lugar.

De acordo com a coordenadora do evento, Camila Danta, o vento busca novas parcerias, para proporcionar aos clientes e colaboradores com um evento de muitas oportunidades de negócios.

Para atender a demanda, além de serviços de assessorias, produtos personalizados, degustação de produtos, fotografia e filmagem, cerimonial, entre outros.

“A proposta da Feira além de reunir todos os fornecedores, facilitando a escolha de clientes que pretendem casar, organizadores de eventos, mães que desejam organizar algum tipo de festas para seus filhos, propõe em um só lugar a escolha dos serviços e a realização do seu orçamento para quem deseja fazer seu evento e ao mesmo tempo conhecer o que tem de serviço no mercado local”, explica.

Ao todo serão 32 expositores e o público terá acesso gratuito com a doação de um kg de alimento.

O evento promete encantar e surpreender os visitantes com novidades, glamour e sofisticação, uma demanda que vem sendo cada vez mais exigida pelos clientes em Roraima.

“Trata-se de uma oportunidade imperdível para conhecer as tendências e o trabalho dos melhores fornecedores de casamento e festas da cidade, com opções de serviços para os mais variados estilos de festas, noivos e orçamentos”, explica.

Para quem quer se informar um pouco mais sobre o assunto, a exposição da feira reserva uma vasta programação de palestras e workshops com os demais profissionais renomados do Estado, além de desfiles, apresentação de bandas musicais e também bandas especializadas em músicas para cerimônias e recepções de casamentos.

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de abril na Casa de Festas Le Jardin, localizada na Av. Princesa Isabel, 1730, Jardim Floresta.

Serviço
Feira Noivas & Festas
Data: 19 e 20 de Abril
Local: Espaço Le Jardin
Horário: das 15h às 22h
Endereço: Avenida Princesa Isabel, 1730, bairro Jardim Floresta
Organização: Ney Maison e Le Jardin

Publicidade