Polícia

Faxineira é presa com drogas e materiais relacionados ao tráfico

Por volta das 20h da quinta-feira, dia 15, policiais da Força Tática (FT) do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, prenderam S.G, de 34 anos, na Travessa Ajuricaba, região Central de Boa Vista. Ela estava em posse de droga, munições e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo a guarnição, enquanto realizava patrulhamento tático, se deparou com a suspeita, que mora no “Beiral”. Ao avistar a viatura, ela começou a se desfazer do que guardava no bolso, como drogas, balança de precisão, munições intactas e deflagradas de vários calibres. Diante do flagrante delito, foi dado voz de prisão à faxineira.

A suspeita foi conduzida ao Plantão Central do 5o DP, onde foi revistada por uma policial civil, momento em que foi encontrado dentro de suas vestimentas uma quantia de R$ 62,55, em notas “pequenas” trocadas. A polícia supõe que o dinheiro seja proveniente da venda de entorpecentes.

No telefone da mulher, fotos mostram que ela ostentava o dinheiro, supostamente do tráfico. Todo o material foi entregue à autoridade policial que depois de ouvir a suspeita, lavrou contra ela o Auto de Prisão em Flagrante (APF). A mulher permaneceu detida numa das celas da unidade até a manhã de ontem, dia 16, quando foi levada para audiência de custódia, a fim de que a Justiça decida sobre o caso. (J.B)