Entretenimento

Fãs de jogos eletrônicos participam da II Feira Cultural Nerd

Evento acontece neste sábado e domingo na Escola Ana Liboria

Janeiro é mês de férias escolares e um momento propício para os jovens em Boa Vista (RR) buscarem diferentes distrações. Pensando nisso, estudantes da Escola Ana Libória, no bairro Mecejana, realizam a 2ª Feira Cultural Nerd (II FCN 2018) neste sábado, 20, e domingo, 21, das 9h às 21h.

O Evento é dedicado aos amantes de Games e abrangerá na programação o Multiverso do Colecionismo, Concurso de Cosplay, Tattoo Stand Henna, Exibição de Animes, Premiações, entre outros.

“A ideia do FCN é somar conhecimento com diversão, ou seja, a Feira funciona como uma troca de experiências entre os estudantes e o público, onde o saber se desenvolve em meio aos torneios de vídeo games, card games, jogos de tabuleiro, cultura japonesa e o colecionismo, por exemplo”, destacou o coordenador Renan Cartier.

Nesta 2º edição, o FCN garante que haverá uma quantidade maior de jogos. “O Sucesso do primeiro Encontro estimulou a turma para a realização deste novo projeto, no qual estamos aprimorando cada detalhe com intuito de dedicar o melhor Evento Nerd do Estado. Portanto, a participação do público nos torneios também deverá superar o número de jogadores do ano passado”, ressaltou Cartier.

PROGRAMAÇÃO:

Torneios de Games – Street Fighter V; Mortal Kombat XL; The King Of Fighters ’97; Naruto Shippuden UNS4; Super Smash Bros; Samuray Shadow 2; Injustice 2; Killer Instinct, Arms, Pes 2018, Fifa 2018, Call Of Duty: Black OPS III.

Card Games – Magic: The Gathering; Yu-Gi-Oh! TCG; Pokémon TCG

SERVIÇO:
2ª Feira Cultural Nerd
Dias 20 e 21 de Janeiro
Escola Ana Libória
Informações: (95) 99905-7004

Apoio: RR Clube HQ

Publicidade