SOB INVESTIGAÇÃO
Família suspeita de assassinato em morte por traumatismo craniano
Gostei (0) Não gostei (6)
Valdir dos Reis Lima foi encontrado pelos familiares dentro de casa com escoriações pelo corpo e uma grave fratura na cabeça
Por João Barros
Em 28/12/2017 às 00:46
Homem morreu vítima de traumatismo cranioencefálico (Foto:João Barros)

Uma morte, causada por traumatismo cranioencefálico, está rodeada de mistério para a família de Valdir dos Reis Lima, de 49 anos. O homem foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na rua José Pereira da Silva Campos, no bairro Cambará, zona oeste de Boa Vista, com sinais de violência, especialmente na cabeça.

Duas hipóteses foram destacadas pela família de Valdir. A primeira é a de que ele tenha caído de cima de uma mangueira alta, que fica no quintal da casa em que mora com os familiares, tendo em vista que por ser usuário, a droga era consumida nos galhos mais altos da árvore. Os familiares também acreditam que, após a queda, Valdir tenha se levantado, tentou entrar em casa, mas não resistiu aos ferimentos, caiu e acabou morrendo. A segunda possibilidade é que ele tenha sido assassinado, uma vez que o corpo foi encontrado dentro de casa e havia escoriações pelos braços e pernas.

O corpo de Valdir foi encontrado na noite da terça-feira, dia 26, pelos familiares que acionaram a Polícia Militar. Na manhã de ontem, dia 27, o exame cadavérico foi realizado e a família compareceu ao IML para fazer a liberação do corpo. A Polícia Civil foi informada sobre o caso e vai apurar os fatos, considerando o relatório da perícia e o laudo dos legistas do Instituto de Medicina Legal (IML), para saber como se deu a morte do homem. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!