Cotidiano

Família procura por adolescente desaparecido

O adolescente é venezuelano e tinha vindo morar no Brasil com a irmã que é brasileira devido a crise no país

O adolescente Marco Antônio Brine da Silva está desaparecido há duas semanas, após sair de casa no bairro Caimbé de bicicleta para encontrar um amigo. De acordo com a irmã do jovem, Jéssica Rodrigues, o adolescente tinha sido expulso da escola devido à desobediência e depois disso desapareceu.

O adolescente é venezuelano e tinha vindo morar no Brasil com a irmã que é brasileira devido a crise no país. “No Brasil, ele não se deu tão bem na escola. E dai ele saiu dizendo que iria avisar os amigos que não iria mais para a aula e nunca mais voltou” explicou a irmã, que tem esperança que o jovem volte para a casa. A mãe do adolescente que mora em Santa Elena do Uairén na Venezuela veio ao Boa Vista, para ajudar as buscas.

“Acreditamos que ele está em algum lugar e não quer voltar para casa achando que vamos brigar com ele, mas não é isso, o queremos de volta para a casa. Nós recebemos a informação que ele tinha sido vista na última sexta-feira e fomos até o local procurar por ele, mas não encontramos, todos os dias estamos fazendo as buscas e conversando com os amigos dele por alguma pista.” disse.

Jéssica contou que já fez o registro do desaparecimento no Núcleo de crianças e adolescentes desaparecidos da Polícia Civil. Ela disponibilizou o telefone 991155204 para qualquer informação sobre o paradeiro do jovem que também podem ser feitas pelo número 190 da Polícia Militar.