Polícia

Família procura por adolescente desaparecida há três dias

A adolescente Geovanna Rodrigues, de 15 anos, está desaparecida desde a manhã de segunda-feira passada, 07. Naquela manhã, ela foi deixada por familiares na Escola Estadual Francisca Élzika de Souza Coelho, na Rua Dom Pedro I, bairro Mecejana, na zona oeste, por volta das 07h30.

Segundo os familiares, a vítima estava vestida com a farda escolar: uma calça jeans, tênis preto, camisa da instituição e uma mochila vermelha. Eles informaram que a menor é portadora de deficiência mental e não sai de casa desacompanhada. Eles fizeram uma busca com os familiares e na escola, mas não conseguiram informações do paradeiro da adolescente.

A família começou a divulgar uma foto da vítima com um breve relato de seu desaparecimento e os números de telefone para contato. O caso foi registrado na Delegacia e encaminhado para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, que investiga o fato.

Até o fim da tarde de ontem, Geovanna não tinha sido localizada. Há relatos de que um homem de bicicleta teria acompanhado a adolescente, mas não houve confirmação por parte da família. Os parentes da garota também não informaram sobre alguma manifestação da escola em relação ao sumiço.

Quem tiver informações sobre a jovem deve entrar em contato pelo telefone 3625-6654 que é da família ou diretamente com a Polícia pelo 190. (J.B)