Cotidiano

Falta de atendimento causa confusão em agência bancária

Segundo clientes, eles esperaram por mais de seis horas e não foram atendidos

A falta de atendimento causou confusão entre clientes e funcionários da agência do Banco do Brasil da avenida Glaycon de Paiva, no bairro Centro, nesta segunda-feira, 19.

Era dia normal de atendimento sem pagamento aos aposentados, o que aumenta consideravelmente o movimento na agência, mas, por conta da indisponibilidade dos funcionários em atender os clientes após 14h, horário de fechamento do banco, houve um tumulto.

Segundo os clientes, eles esperaram atendimento por mais de seis horas e não foram atendidos por conta da recusa dos funcionários.

De acordo com a auxiliar administrativa, Eliane Oliveira, ela chegou à agência por volta das 8h e ficou esperando a vez para ser atendida, ao chegar as 14h, os funcionários da agência começaram a ir embora.

“Isso é absurdo, a gente perde o dia, espera mais de seis horas para atendimento e quando chega certo horário, somos expulsos do banco, questionei e eles não gostaram, ser atendida é um direito meu” afirmou.

OUTRO LADO– A reportagem da Folha entrou em contato com a gerência do Banco do Brasil e o Sindicato dos Bancários, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.