Polícia

FT e policiais civis prendem jovem com motocicleta roubada

Enquanto realizavam patrulhamento de rotina, na tarde de ontem, dia 17, pelas ruas do bairro Operário, na zona Oeste de Boa Vista, policiais que atuam na Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, foram acionados por policiais civis para darem apoio a uma ação que teve como resultado a prisão de um jovem e apreensão de uma motocicleta modelo Dafra, cor preta, placa NAN-7633, com restrição de roubo e furto.

Conforme os militares que participaram da ocorrência, os policiais civis fizeram o cerco ao elemento que estava em posse da moto roubada. A perseguição estava acontecendo numa área de buritizal, localizada entre os bairros Jardim Tropical e Professora Araceli Souto Maior, ainda na zona Oeste.

O suspeito foi conduzido ao 5o DP para ser apresentado à autoridade policial, para que fosse ouvido e, após uma análise do caso, o delegado decidisse pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante ou pela liberação do indivíduo. A moto também foi entregue e deve permanecer na delegacia até que o verdadeiro proprietário compareça para ser devidamente restituída. (J.B)