FUTSAL
FRFS altera local de um dos jogos das semifinais Estadual de Futsal Sub 14
Por Ribamar Rocha
Em 18/11/2017 às 00:05
Jogo entre Tiradentes/Escolinha Fla x Constelação/Estácio não será mais no Ginásio Hélio Campos (Foto: Divulgação)

Os jogos das semifinais do Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub14 começam neste final de semana, dias 18 e 19, com os jogos sendo realizados nas sedes dos mandantes. Porém o Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) divulgou nota na tarde de ontem informando que houve mudança no jogo entre Tiradentes/Escolinha Fla x Constelação/Estácio, que seria realizado na manhã deste sábado no Ginásio Hélio Campos, foi transferida para a quadra da Escola Municipal Maria Teresa Maciel Melo, mantendo o horário das 10h30. 

Os demais jogos permanecem com sua programação já anteriormente divulgada pela FRFS, com a abertura das semifinais marcada para as 9h deste sábado com Vivaz x Baré no Centreventos Osmar de Matos.

Os jogos de volta, caso sejam necessários (pelo regulamento da competição, os dois primeiros colocados levam a vantagem de eliminar o segundo confronto caso vençam o primeiro), acontecem no domingo, dia 19, com Tiradentes/Escolinha Fla x Constelação/Estácio às 9h na quadra da Escola Caranã. Às 10h30, jogam Baré x Vivaz na quadra da Escola Objetivo.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!