Geral

FJJERR vai premiar melhores do ano em janeiro

A Federação de Jiu-Jitsu do Estado de Roraima (FJJERR) está em processo de organização para a festa de Melhores do Ano de 2017, que vai premiar os melhores atletas da modalidade em Roraima. Segundo informou Daniel Trindade, um dos principais nomes do jiu-jitsu e um dos organizadores do evento, a festa será realizada em janeiro de 2018, data ainda a ser definida e divulgada. 

“O local já está definido e será no auditório da Faculdade Cathedral, que já foi cedido pelo nosso patrocinador Haroldo Cathedral”, afirmou.

Daniel afirmou que serão homenageados 450 atletas que obtiveram o maior número de pontos nas mais diversas categorias, peso e faixas que disputaram as competições oficiais da Federação. Cada competição dá 9 pontos para o campeão, 3 pontos pra o segundo e 1 ponto para o terceiro.

“Estamos somando os postos obtidos pelos atletas nas três competições que a federação organizou este ano e o que obtiver a maior pontuação será escolhido como melhor do ano na sua categoria e o primeiro de cada categoria será homenageado, são 450 categorias”, afirmou. “Todos vão receber um certificado de Honra ao Mérito”, complementou.

Na ocasião, serão convidadas a compor a mesa diretora, autoridades públicas, representantes de entidades esportivas parceiras da federação e parceiros patrocinadores que contribuíram para os eventos do ano de 2017.

“Entre os principais parceiros da FJJERR este ano estão Haroldo Cathedral, Lojas Peri, Farmavita, vereador Nilvan, Folha de Boa Vista e o deputado Jalser Renier”, afirmou.